5 de nov. de 2011

O APRENDIZ 2011


O Aprendiz 2011 – Reality estreia em baixa e incentiva o empreendedorismo


O empresário e apresentador João Dória Jr. comanda a oitava edição de
O Aprendiz, exibido pela Rede Record. Foto: Divulgação.


Saem os universitários de cena e entram profissionais mais maduros em busca de novas possibilidades. O prêmio agora não é um emprego com um salário milionário, mas sim R$ 1,5 milhão para criar o seu próprio negócio. Essa será a tônica da oitava temporada de O Aprendiz 2011, que estreou nesta terça-feira (1º), às 23h15, na Rede Record.

Com apresentação de João Dória Jr., o reality show tem agora como foco o empreendedorismo. São 16 participantes e dois novos conselheiros: a chef de cozinha e empresária Carla Pernambuco e o consultor empresarial Cláudio Forner. De acordo com dados não consolidados do Ibope, o reality show teve o pior desempenho da história numa estreia, marcando 6 pontos de audiência, o que deixou a Record em 3º lugar.

O @AprendizRecord começou valorizando de forma exacerbada o sucesso empresarial de Dória, numa atitude completamente desnecessária e muito, mas muito didática. Com o foco no empreendedorismo, o reality optou por uma edição mais rápida, o que por muitas vezes deixou a história solta e completamente perdida para o telespectador. Clique aqui e conheça o perfil dos participantes.

Divididos entre equipes Vetor e Vanguarda, os participantes dessa temporada são profissionais mais experientes, mas bastante mesquinhos e imaturos, quando se trata no relacionamento pessoal. Devido ao excesso de autoconfiança, individualidade e soberba, a Equipe Vetor acabou perdendo a prova realizada em Belém, no Pará.

Estranhamente, Dória – que havia prometido ser mais duro nesta edição, não demitiu ninguém, apesar de na sala de reunião terem fortes candidatos não só para uma, mas para quatro possíveis demissões: Rodrigo, Washington, Tanyo e Suelen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário